Continue reading Atendimento humanizado na era digital

Atendimento humanizado na era digital

Em um mundo cada vez mais tecnológico e com o contato físico em declínio, este modelo de atendimento acaba se tornando um grande diferencial competitivo no mercado. Claro que isso não deve eliminar a tecnologia de nossas vidas, pelo contrário, devemos mantê-la por perto. Ela nos ajuda na praticidade do dia-a-dia e na automação de…

Read more Atendimento humanizado na era digital Comments
Continue reading Como anda o relacionamento com seus fornecedores?

Como anda o relacionamento com seus fornecedores?

Esta é uma questão que normalmente não é muito levada em consideração e são poucos os que entendem a real importância deste relacionamento. Fornecedores também são parceiros da empresa, por isso, é importante manter um relacionamento estratégico. É fundamental a relação de confiança e também uma comunicação assertiva. O mercado está cada vez mais competitivo,…

Read more Como anda o relacionamento com seus fornecedores? Comments
Continue reading Informações sobre controle financeiro que você não pode ignorar.

Informações sobre controle financeiro que você não pode ignorar.

Um dos pilares que mantem a empresa de pé é sem dúvida o financeiro. Ele é a peça fundamental para o sucesso e também uma fonte de gás para manter a empresa competitiva no mercado.   Este controle consiste basicamente em organizar, controlar, coordenar e avaliar dados e atividades.   Nesta área há constantemente a…

Read more Informações sobre controle financeiro que você não pode ignorar. Comments
Continue reading A experiência do cliente na era das mídias sociais. Nós temos!

A experiência do cliente na era das mídias sociais. Nós temos!

Usar as mídias sociais para oferecer um ótimo serviço ao cliente não é mais uma opção – é uma obrigação. O Twitter informou que as interações do serviço ao cliente nas mídias sociais aumentaram 250% nos últimos dois anos. Dois terços dos consumidores já estão usando as redes sociais para atendimento ao cliente. Até 2020, a Gartner…

Read more A experiência do cliente na era das mídias sociais. Nós temos! Comments
Continue reading O que você precisa saber sobre a nova transparência dos anúncios do Facebook

O que você precisa saber sobre a nova transparência dos anúncios do Facebook

Uma das bases da publicidade no Facebook é a capacidade de segmentar seu público para servir artes criativas relevantes e personalizados para diferentes usuários. O anúncio que você faz para uma mulher de 25 anos não será o mesmo para o público masculino na faixa dos 50. Especialmente, porque você deve se comunicar com eles de…

Read more O que você precisa saber sobre a nova transparência dos anúncios do Facebook Comments
Continue reading Sede de consumo! Por que as marcas influênciam nossas vidas diretamente?

Sede de consumo! Por que as marcas influênciam nossas vidas diretamente?

Como o marketing influência nossa vida diariamente? Tomando decisões É impossível contar a quantidade de vezes que devemos tomar decisões em nossas vidas, mas se você investir alguns minutos do seu dia fazendo uma análise desta situação o resultado será óbvio: Somos seres racionais, logo, pensamos a todo instante. Para nós, profissionais do marketing, o…

Read more Sede de consumo! Por que as marcas influênciam nossas vidas diretamente? Comments
Continue reading O que falta para sua empresa ser a número 1?

O que falta para sua empresa ser a número 1?

Unicidade, vale a pena? Singularidade é um fator importante para o seu negócio? Nenhum estabelecimento consegue vencer se seus produtos e ofertas recordam qualquer outra mercadoria. As empresas precisam e devem buscar posicionamento e diferenciação relevantes. O primeiro passo, obviamente, é conhecer seu mercado consumidor. Se você não segmenta seu público para entendê-lo, criando e…

Read more O que falta para sua empresa ser a número 1? Comments
Continue reading Marketing sustentável, faça você também!

Marketing sustentável, faça você também!

Quando você vai trocar o óleo de seu veículo, você pensa para onde esse óleo vai? Isso é importante para você? Você preferiria que este (óleo) fosse reciclado ou despejado em águas subterrâneas? Se você prefere pagar mais para que ele seja reciclado, você está interessado em sustentabilidade e provavelmente pode ser influenciado pelo marketing…

Read more Marketing sustentável, faça você também! Comments
Continue reading Expressões publicitárias e seus significados

Expressões publicitárias e seus significados

Todas as profissões apresentam termos e expressões que só os próprios profissionais da área usam e sabem como usá-los. Conosco, não poderia ser diferente. Por isso, vamos colocar um dicionário de conteúdo publicitário com os termos mais empregados. Super dicionário para publicitários:   4 As – Modelo que compreende as funções básicas de uma Administração de Marketing.…

Read more Expressões publicitárias e seus significados Comments
Continue reading Cinco passos que irão ajudá-lo a identificar melhor o seu público

Cinco passos que irão ajudá-lo a identificar melhor o seu público

Um dos maiores desafios que os profissionais de marketing enfrentam é divulgar para as pessoas que são mais propensas a se tornar nossos clientes. De fato, todo o objetivo de todo o marketing é “receber a mensagem certa para a pessoa certa no momento certo”.  Como comerciantes também nos certificamos de que podemos fazer isso…

Read more Cinco passos que irão ajudá-lo a identificar melhor o seu público Comments