Posted on

5 tipos de negócios promissores para abrir ainda em 2017

Chegamos ao último trimestre de 2017 e se você ainda não tem a sua empresa, mas se pensa muito em fechar o ano com o seu negócio, essa é a hora!

Vamos listar 5 opções promissoras que merecem a sua atenção, mas lembrando que para ter uma empresa que vá a frete não basta simplesmente abrir um negócio, em qualquer lugar e rezar para São Longuinho que leve clientes a sua loja. É necessário um estudo para definir o público alvo, escolher um bom local, investir em uma marca que identifique bem a sua empresa com o seu target, criar um bom planejamento do seu negócio, pois não adianta investir tempo e dinheiro e não ter clientes.

Confira as opções e escolha uma a qual você mais se identifique:

  1. Loja virtual de aluguel de roupas – Muitas pessoas precisam de uma roupa elegante para ir a um evento e nem sempre querem investir em algo que vão usar uma única vez, o mercado de aluguel de roupas conquistou o meio off-line e vem ganhando o meio on-line rapidamente.
  2. Centros de Beleza – Está aí um segmento de mercado que ainda é um dos que mantém a estabilidade em momentos de crise. Se você optar por esse empreendimento vale a pena investir em serviços diferenciados como estética capilar, depilação com ceras especiais, design de sobrancelhas, além de terapias e massagens corporais.
  3. Venda de produtos pet pela internet – Sempre encontramos um apaixonado por seu pet que quer proporcionar ao bichinho sempre o melhor, por isso não mede gastos quando é para ver seu animal de estimação bonitinho. Sendo assim, é um ótimo negócio investir na venda de produtos como biscoitinhos, lacinhos, roupinhas, coleiras, entre outros especiais para pets via Internet.
  4. Comida congelada – Nunca o termo “tempo é dinheiro” coube tão bem em uma exemplificação. Atualmente, muitas pessoas não têm tempo de cozinhar ou não tem a menor habilidade na cozinha, por isso optam por comidas rápidas e nada saudáveis. Está aqui um ótimo nicho: a venda de comidas congeladas saudáveis. Já existem formas de descongelamento que mantem o sabor e o nutriente dos alimentos.
  5. Centro fitness – Hoje o sinônimo de bem-estar são os centros fitness com atendimento diferenciado e exercícios exclusivos, já foi a época em que a academia cheia de aparelhos e a mesma sequência de exercidos para todos era o auge. Uma boa dica é investir em públicos segmentados, como por exemplo: academia para mulheres, pessoas da terceira idade ou especializada em quem quer perder peso, vale a ideia acrescentar nutricionistas que irão auxiliar os seus clientes.

E aí? Já escolheu um negócio para chamar de seu ainda em 2017? Compartilhe com os amigos essas ideias ou fala com nossos consultores clicando aqui, a Friweb pode te ajudar a conquistar o seu sonho do negócio próprio.