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8 curiosidades sobre o Marketing Digital que vão salvar o seu negócio.

  1. Orçamentos de publicidade on-line estão subindo vertiginosamente.

A internet continua surpreendendo numa escala incomparável. De acordo com o eMarketer, os gastos com anúncios em TV totalizam US $ 72,01 bilhões, enquanto os gastos com anúncios digitais vão subir para US $ 77,37 bilhões. O ano de 2017 marcará, a primeira vez, em que o gasto em anúncios digitais superará os gastos de anúncios em TV. Incrível, não?!

  1. Smartphones reinam a paisagem digital.

O Google anunciou que as pesquisas feitas pelo smartphone superam o desktop em 10 países, incluindo o Brasil, os EUA e o Japão.

  1. Vídeos viralizando o mundo.

Uma pesquisa realizada pela Animoto comprovou que, quatro vezes mais consumidores preferem assistir vídeos que ler textos e os comerciantes estão se apegando a esse fato. De acordo com pesquisas da Magna Global, os vídeos e os anúncios, entre os vídeos, aumentarão em 50% até 2019.

  1. Programação em todo lugar.

O uso de anúncios digitais não estão apenas crescendo quando se trata de vídeo. Como o eMarketer revelou, os gastos com anúncios digitais aumentaram em 39,7% só no ano de 2016 e agora representam 67% do total de gastos com publicidade digital. O eMarketer confia este crescimento ao targeting combinado que as empresas fazem, junto ao aumento da sofisticação da tecnologia dos vídeos, audiência que eles alcançam e o inventário que eles possuem.

  1. Marketing eficaz é o marketing convergente.

Marcas que não possuem uma estratégia efetiva de marketing entre dispositivos, certamente ficarão atrás de seus concorrentes. De acordo com a DMA, o consumidor médio agora está conectado através de cinco dispositivos diferentes.

  1. Internet usável. (relógios, óculos).

Em 2016, a Internet das coisas criou um mar de dados inteiramente novo para os consumidores e para os comerciantes digitais. Dados da Accenture mostraram que a compra de tecnologia digital usável, cresceu 28% só em 2016.

  1. Personalização não é mais opcional.

Falando em personalização, os consumidores querem e os comerciantes estão tentando entregar. A revista Marketing Magazine mostrou que 70% dos jovens entre 18-24 anos, do Reino Unido, declararam que as marcas que não conseguem personalizar seu marketing as perderão como clientes.

  1. A transparência leva ao caminho.

Neste mundo de dispositivos cruzados, onde a personalização é top-of-mind e as fontes de dados são abundantes, os consumidores escolherão marcas que oferecem experiências perfeitas. De acordo com a Accenture, 49% dos consumidores acreditam que a melhor coisa que os revendedores podem fazer para melhorar a experiência de compra é integrar os canais físico, online e móvel.